Envio e Devolução

Política de Envio

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Política de Devolução e Troca

Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos e nunca usados, que passam por uma rigorosa análise de qualidade. De qualquer forma, pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, não atenda às suas expectativas.
 

Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Clique aqui para solicitar a devolução.

Após a devolução ser solicitada com sucesso você receberá um e-mail com as instruções de envio. A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.

IMPORTANTE - Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo, lacrado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.
 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

Ressaltamos que:

  • 1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • 2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio;

Sendo produtos de segunda mão, não nos responsabilizamos por:

  • 1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;

  • 2) Ausência da etiqueta de tamanho. Fornecemos as devidas medidas para facilitar sua compra;

  • 3) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • 4) Em caso de promoção, todos os itens inclusos devem ser devolvidos junto com a(s) peça(s).

Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.

O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s) - SEM FRETE.

O frete da compra da mercadoria não é de nossa responsabilidade e não será estornado. Apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.

Solicite uma devolução

Obrigado!